[Vídeo] Liga dos Campeões da Ásia tem seus grupos definidos


Hoje pela manhã a terceira e última fase qualificatória da Liga dos Campeões da Ásia foi disputada e definiu os grupos da primeira fase da competição. E o que não faltou nessa fase foi bola na rede.

No primeiro jogo da madrugada, o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, venceu o vietnamita Ha Noi T&T por 3 a 0, com três gols de Dong-Woon Sim. E o sul-coreano é abusado. O primeiro tento foi um golaço, e os outros dois foram em chutes bem colocados de fora da área. O Pohang ficou no grupo H, com Guangzhou Evergrande, Sydney FC e Urawa Red Diamonds.


Na sequência, o Adelaide United foi derrotado pelo Shandong Luneng por 2 a 1. Yang Xu abriu o placar, e o brasuca Diego Tardelli deixou sua marca. O espanhol Cirio ainda diminuiu, mas ficou por isso mesmo. O time chinês vai para o grupo F, com Buriram, Sanfreece Hiroshima e Seoul.


No Japão, o Tokyo não teve nem um pouco de dó do tailandês Chonburi. Mesmo sem Müller ou Schurlle, o time japonês não tirou o pé e aplicou um verdadeiro passeio. NOVE A ZERO. Tá certo que o Chonburi facilitou, com dois gols contra, um deles de um brasileiro, Rodrigo Vergílio, vulgo Careca. O Tokyo estará no grupo E, com Binh Duong, Jeonbuk e Jiangsi Suning.


O Shanghai SIPG é outro clube chinês que se deu bem. Venceu o tailandês Muang Thong United por 3 a 0, com dois gols de Wu Lei, e do quase brasileiro Dario Conca.O Shanghai vai estar no grupo do Gamba Osaka, do Melbourne Victory e do Suwon Bluewings.


O Bunyodkor venceu o Al Shabab por 2 a 0, com dois gols de Shomurodov. O time uzbeque vai estar no grupo B, com Al Nasr, Lekhwiya e Zob Ahan.


O iraniano Naft Tehran foi derrotado pelo catari El Jaish por 2 a 0. Hamdallah abriu o placar e Romarinho, ex-Corinthians, selou a classificação do time que vai estar no grupo D, com Al Ahli, Al Ain e Nasaf.


No grupo C, o Al Jazira se junta a Al Hilal, Pakhtakor Tashkent e Tractor Sazi. Mas não foi fácil chegar aí. Antes, o Al Jazira empatou em 2 a 2 com o Al Sadd, mas venceu nos pênaltis por 5 a 4. Sabe quem perdeu pênalti pelo Al Jazira? Thiago Neves, o craque da equipe.

E fechando o dia de jogos, o Al Ittihad venceu o Al-Weehdat por 2 a 1 e se juntou a Al Nasr, Lokomotiv Tashkent e Sepahan, no grupo A.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário:

Tecnologia do Blogger.