Arsenal só empata com Stoke, mantém liderança e embola classificação


Após o empate do Leicester no sábado, a expectativa era de que o Arsenal assumisse a liderança isolada e abrisse dois pontos do segundo colocado. Mas a equipe de Arséne Wenger falhou e apenas empatou sem gols com o Stoke. Mas acredite, ainda saiu no lucro. Sem Özil, os Gunners não conseguiram ter o mesmo ritmo de jogo de quando contam com o alemão, e acabaram acuados diversas vezes pelo ataque do Stoke. Em número de chutes, foram 14 dos Potters contra 8 do Arsenal.

A superioridade do Stoke também se refletiu no destaque da partida. O goleiro Petr Cech teve muito trabalho e respondeu da forma que melhor sabe. Bom aperitivo para quem daqui um mês irá enfrentar o melhor ataque do mundo, o temido trio MSN. O Stoke de Mark Hughes também lamentou o empate. Mesmo sem o suíço Shaqiri, a equipe jogou melhor que o adversário e a vitória levaria o time para a sexta colocação, empatando com os 35 pontos do West Ham, mas com uma vitória a mais que o Hammers. Com o empate, parou nos 33 pontos. 

O Arsenal agora volta a campo apenas no próximo domingo, e terá um difícil duelo com o Chelsea no Emirates. Além disso, os Gunners ficam de olho no jogo do Stoke no sábado, que vai até Leicester enfrentar o vice-líder da Premier League.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário:

Tecnologia do Blogger.