Impressões do Casari #1


Tenho tido pouco tempo para me dedicar ao blog. Emprego novo, filhos, outros projetos... e o blog acaba em segundo plano. Mesmo assim, ainda tenho postado em média, um texto por dia, o que já me deixa bastante satisfeito. Com a agenda apertada, resolvi criar esta seção para deixar minhas opiniões sobre os principais acontecimentos do dia ou do dia anterior. Vamos ao primeiro Impressões do Casari:

7 a 0 foi pouco

Depois de um 0 a 0 modorrento na Ucrânia, o Bayern tratou de colocar as coisas no devido lugar e impedir a suposta "vingança" dos 7 a 1 com outra chapuletada. E dessa vez, sem gol de honra.

Zaga de culhões

A melhor dupla de zaga do mundo, acordou do coma causado por instagramtite. David Luiz e Thiago Silva foram os heróis do PSG no empate em 2 a 2 com o Chelsea, de José Mourinho. O jogo serviu pra mostrar que Fred foi um cone na Copa do Mundo, mas foi nosso cone. Diego Costa, o badaladíssimo atacante traíra  espanhol, passou a Copa e a Champions League sem marcar gols. Pois é.

Damião é matador, SIM!

Há os que dizem que o atacante Leandro Damião se destacou graças a uma boa fase. Eu digo que ele caiu de rendimento graças a uma má fase. É um excelente atacante e no encaixado Cruzeiro, vai reencontrando a melhor forma. Nas 8 partidas oficiais que o jogador disputou até aqui, foram 6 gols marcados, mais da metade do que tinha feito em toda sua passagem pelo Santos. Ontem, contra o Villa Nova de Nova Lima, marcou de pênalti, que espantosamente, foi o primeiro gol na vida de Damião, da marca da cal. 

Com o Butão ligado

Começou a Copa do Mundo. E a "pior seleção do mundo", o Butão, venceu o Sri Lanka por 1 a 0 na estreia das Eliminatórias Asiáticas, voltando a vencer depois de SEIS LONGOS ANOS! O gol da vitória saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo, marcado por Tshering Dorji

Tabelinha

- Vasco da Gama vive incertezas em relação a patrocínio. Queria o quê? Quem tem coragem de botar dinheiro nas mãos do Poderosos Chefão?

- Time principal do Atlético alcança terceiro jogo consecutivo sem marcar gols no Paranaense. A equipe está na zona do Grupo da Morte. A pré-temporada, pelo jeito, não surtiu efeito nenhum.

- Na base do 3-5-2, Inter venceu o Aimoré por 3 a 0, e permite uma maior tranquilidade a Aguirre, que sabe: não pode tropeçar uma vez. A corda continua no pescoço. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário:

Tecnologia do Blogger.