Perugia vence o Bari fora de casa e assume a liderança da Serie B. Confira um resumo da 2ª rodada.


Num confronto bastante disputado no Stadio San Nicola, o Perugia foi mais preciso e venceu o Bari por 2 a 0 em partida válida pela 2ª rodada da Serie B italiana. Aos 28 minutos, o tcheco Rabusic quebrou a defesa adversário deixando Falcinelli de frente para o gol. O atacante driblou o arqueiro e abriu o placar.

A equipe do Bari acabava sendo mais perigosa, mas bateu de frente com grande atuação do goleiro Provedel. Nervoso em campo, os donos da casa tiveram 2 jogadores expulsos na segunda etapa. Aos 10, Caputo recebeu o vermelho direto. 10 minutos depois, Defendi recebeu o segundo amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo.

Mesmo com dois a mais, a partida seguiu equilibrada, mas foi decidida aos 32 minutos. Del Prete partiu pra cima da marcação, cortou para o meio, e de canhota, mandou um chutaço pra rede. A vitória colocou o Grifo, única equipe com 100%, na liderança da competição.

A Serie B teve rodada completa neste final de semana. No sábado, o Latina venceu sua primeira diante do Crotone, que ainda não pontuou, por 1 a 0. Já o Brescia, foi derrotado em casa pelo Livorno, também pelo placar mínimo, e segue com nenhum ponto.

No domingo, o Bologna, que havia perdido na estreia para o Perugia, apenas empatou com o Virtus Entella por 1 a 1.  Em um dos grandes jogos do dia, o Carpi venceu o Varese por 4 a 2, depois de estar atrás do placar por duas vezes. O Citadella também virou o jogo pra cima do Avellino na vitória por 3 a 1.

O Spezia venceu o Frosinone por 2 a 1. O Ternana empatou com o Pescara por 1 a 1. O Virtus Lanciano conseguiu uma boa vitória em casa por 2 a 0 diante do Modena. O Vicenza, que entrou na serie B pela porta dos fundos, foi derrotado fora de casa por 2 a 1 contra o Trapani. O Vicenza é uma das equipes na zona de rebaixamento, com 0 pontos.

E teve brasileiro balançando a rede. O Pro Vercelli venceu o Catania por 3 a 2. O time siciliano saiu na frente com gol de Raphael Martinho. O Pro Vercelli virou o jogo, mas logo cedeu o empate. Mas Ronaldo, garantiu a vitória para os donos da casa.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário:

Tecnologia do Blogger.