Internacional joga mal, e é derrotado pelo Corinthians


Fazendo uma partida como há muito não se via, o Internacional não viu a cor da bola e perdeu mais uma fora de casa e segue sem vitórias longe do Rio Grande do Sul. O Colorado chegou primeiro no ataque com Rafael Moura, mas Cássio apareceu bem. Mas bastou alguns minutos para o Timão construir a vitória. Aos 7, Jadson encontra Paolo Guerrero livre na área. O peruano bate na saída de Dida e abre o placar para o time paulista. 2 minutos depois, o lado direito do Inter falha de novo, a bola é cruzada rasteira na área, e Fagner completa pra rede.

Com o jogo na mão, o Corinthians soube cozinhar a partida durante todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, o panorama não mudou. Abel armou o time erroneamente e demorou para mexer. A começar pelo estreante Wellington Silva. O lateral direito falhou decisivamente nos dois gols, estando extremamente mal posicionado. A assistência no gol colorado não salvam a trágica apresentação. Apoia de maneira afobada e defende mal. João Afonso e Willians não podem jogar juntos. O nível da saída de bola pelo meio, que já não é grande coisa, ficou ainda pior. E os “alas” Jorge Henrique e Alan Patrick inoperantes e pouco eficientes, mesmo tendo boas opções no banco. Nosso capitão D’Alessandro também decepcionou e pouco produziu. Por incrível que pareça, Rafael Moura, apesar de ter tido pouca participação, ainda mostrou mais que muitos companheiros. E Claudio Winck, mesmo jogando fora de posição, já mostra há um bom tempo que merece a titularidade e foi o autor do gol colorado.

Com o revés, o Inter cai para a 8ª posição, com 16 pontos. A próxima partida é no domingo, às 16:00h, no Beira Rio, contra o lanterninha do Brasileirão, Flamengo.

CORINTHIANS 2 X 1 INTERNACIONAL

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 17 de julho de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Lincoln Ribeiro Taques (MT)
Público: 32.644 pagantes
Renda: R$ 2.556.385,50
Cartões amarelos: Gil, Guerrero e Elias (Corinthians); João Afonso, Wellington Silva, Willians e Paulão (Inter)
Gols:
Corinthians: Guerrero, aos sete minutos do primeiro tempo, e Fagner, aos nove minutos do primeiro tempo
Inter: Cláudio Winck, aos 45 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Petros e Jadson; Luciano (Romarinho) e Guerrero (Romero)
Técnico: Mano Menezes

INTER: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; João Afonso (Cláudio Winck) e Willians (Wellington Paulista); Jorge Henrique (Valdivia), D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário

Deixe seu comentário:

Tecnologia do Blogger.